Special For You - Coleção Preta Gil by C&A

17:45


Sou fã da Preta Gil. Admiro muito a sua beleza e principalmente sua autenticidade.

Mulher de Garra, de atitude, que se aceita e se ama com o corpo que tem e eu particularmente acho lindoo. Ela é Toda Boa! Como ja disse Márcio Vitor da Banda Psirico, na Música "Ela é toda Boa".

E não é novidade, que ela lançou a poucos dias sua coleção para mulheres Plus Size pela C&A. Bôra ver???


Preta começou contando sobre o lançamento dos 35 modelos, com a numeração de 44 a 56 que representa um novo começa na moda brasileira, em que o mercado precisa atender a diferentes biótipos.

“Não é uma luta minha, é uma vitória da mulher brasileira. É só olhar e ver com quem elas aqui se parecem mais. A gente tem que dar valor à diversidade. Admiro as top models, mas estava na hora de o Brasil entender que não existe um único padrão de beleza. Tem vários tipos de beleza e é essa diversidade que a gente tem que contemplar”.



O lançamento foi na loja do Barra Shopping. Preta disse que as roupas da linha “Special for You” são voltadas para mulheres “reais” e que gostam de comprar, mas que têm poucas opções.

 “O importante é que a gente é gostosa. Além de a gente ser bonita e vaidosa, a gente gosta de opção para comprar roupa. Somos gordinhas, sim, mas com caráter e dignidade, trabalhadoras e bonitas”.


"O mercado estava perdendo um ótimo filão ao não valorizar as roupas com tamanhos maiores para mulheres, e a C&A chegou na frente, com uma coleção que valoriza a beleza dessa mulher". E completou “Espero que outras lojas também passem a vender roupas para gordinhas. O que implico mais é andar em uma loja como essa e não ter roupa para mim e ter que ir à uma loja especializada. Isso eu acho uma ditadura. O bacana é essa democratização”.

A cantora ainda fez uma crítica ao plus size “É terrível esta coisa de moda plus size. A mulher mais gordinha tem que usar este termo para ir comprar numa loja?”, desabafou. “Às vezes, tenho problemas para me vestir, quero usar peças de estilistas amigos e eles não fazem roupas do meu tamanho”, confessou.


Eu achei essa coleção realmente a cara da Preta! Adorei aquele vestido Preto e Vermelho. Muito Sexy!

E vocês o que acharam?
Beijos,



You Might Also Like

5 comments

  1. Acho a Preta uma figura! Adoro a autenticidade dela! E gostei muito da iniciativa da C&A de olhar para as mais cheiinhas, afinal, num país tão diversificado não dá para dar sempre preferência a um só tipo de corpo e investir só um uma numeração, afinal, padrão não tem nada a ver com o Brasil, né? Adorei a coleção!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. chiquéerrima essa coleçãaoo adoreiii
    bjks mandica

    ResponderExcluir
  4. Eu confessoo.. eu adooooooooooooooooooooooooreiiiiii, rs

    ResponderExcluir
  5. amei toda a coleçao pena q fui a uma loja e nao achei ja tinha acabad todos os vestidinhos mais n vou perder a esperança estou a procura bjs

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook