Sorteio em parceria com a Smartlife

16:23


&
 Oi Flores!
Lembram que falei aqui sobre o Smartshot Detox Clean e Repair? E que havia prometido um sorteio? Então, como promessa é dívida, estou aqui para lançar esse sorteio! \o/
 Prêmio: 1 caixa com 12 frascos de SmartShot Detox Clean e Repair

São regras simples e com direito a Chance Extra:
  • Seguir o Blog pelo Google friends;
  • Seguir o twitter do Blog: @eunomundodamake;
  • Seguir o Twitter da Smartlife: @smartlifebrasil;
  • Preencher o Formulário;
Chances Extras:
  • Vá até o blog Be Smart (hyperlink: www.smartlife.com.br/blog) da Smart Life e deixe um comentário no último post, descrevendo algo sobre o artigo. Ao final diga “Estou participando do sorteio do blog Eu no Mundo da Make”. Lembrando que comentários que não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados.
  • RT na frase: Eu estou Participando do sorteio do Blog @eunomundodamake em parceria com a @smartlifebrasil http://migre.me/9PXBL;
Obs.: Você tem direito a dar RT na frase uma vez ao dia, e preencher o formulário mais uma vez.


 Importante:
  • As inscrições começam dia 10/07/2012 e encerram dia 28/07/2012 e resultado sai no dia 31/07/2012;Google Docs + Random.Org;
  • Obrigatório o vencedor (a) deste sorteio enviar uma foto com os prêmios recebido;
  • O sorteio será feito pelo site
  • A ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito;
  • O prêmio será enviado pela Smartlife


Bôra participar hein.
beijos,

You Might Also Like

5 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook