Paleta de Corretivos Jillian Dempsey for Avon

09:42

Oi Amores! Como vocês estão??
O post de hoje é sobre essa paleta de corretivos coloridos bafhônica que a Avon lançou há algum tempo, e que eu não me contive e compri a dignissima, rs.

 Ela é composta por quatro cores de corretivos cada um com uma função específica.
1-      Lilás- Proporciona brilho saudável;
2-      Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
3-      Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas;
4-      Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acne.
Ele deve ser usado nas áreas que necessitam antes da base e do pó.

Forma de Aplicação, segundo a revista Avon
 



Minhas Impressões:
Adorei a embalagem, achei muito moderna. Vem com um aplicador (que eu não uso, aplico e espalho o produto com os dedos, acho mais rápido e prático), e infelizmente não vem com espelho. A  embalagem compacta dá para levar na bolsa, é bem levinha
Ele é cremoso, mas quando você aplica na pele ele fica seco, sabe. Espalha fácil e para mim o resultado foi satisfatório, ou seja, disfarçou bem as imperfeições. Não tive problemas para aplicá-las.
As cores que eu mais uso são a amarela e a rosada. Na minha pele durou umas cinco horas, e eu achei que foi um bom período.
Na época ela custou R$ 17,99 precinho bom.
Gostei dela e indico para vocês.
E vocês já usaram dessa paleta? Tiveram algum problema na aplicação???


You Might Also Like

7 comments

  1. Euu preciso de uma assim...
    tenho que corrigir umas coisinhas..rs
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Preço bom mesmo, gostei de saber suas impressões sobre esse quarteto de corretivos! Só queria ter visto o efeito na pele :)

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber. Tbm quero comprar e estava em duvida se valeria a pena.
    Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
  4. hahaa eu tbm fanninha tenhoo olheiras terriveeis... hahaeu tava meio assim de comprar esse da avon mas ja que a mandica experimentou e aprovouu... vale a pena..
    Bjúus mandica

    ResponderExcluir
  5. Amei querida, vou dar uma olhada na revista, rs.
    Já quero!
    Mandei e-mail viu? Bjss

    ResponderExcluir
  6. ta ai uma excelente compra...porque sao 4 cores neh... adorei..bju e tu anda sumida heim moça do tt...

    ResponderExcluir
  7. Achei que faltou o verde, pelo o que já vi, o verde é melhor para manchas avermelhadas/acne, e o amarelo para manchas arrocheadas/olheiras. Mas se bem que vc disse que serviu, então ta de bom tamanho né? ^^ Acho o preço bem legal.

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook