Esmalte da Semana!

19:36

Oi Flores, como estão?
Era para eu ter colocado esse post no ar na segunda-feira mas essa semana foi punk pra mim. Então aqui estou hoje para mostrar a cor que eu escolhi para usar essa semana! 

Ainda no clima do inverno a cor que eu escolhi foi esse verde da linha Exclusive da Speciallità.

Um verde musgo eu diria. Adorei a cor, cobriu bem com apenas duas camadas.

Pintei no domingo, e só hoje, sábado que começou a descascar nas pontinhas. Então ele durou muito. E sou dona de casa viu, lavo e cozinho, rsrs 




Gostaram??? Comentem aí
beijos,


You Might Also Like

4 comments

  1. Esse verde é lindo mandica...
    Adoreii..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindão ele, escuro e com um fundinho azulado... amei!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo!
    Meio azul petróleo, né! Amei!!
    Gosto demais do blog e sou seguidora!
    Beijos
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que liiiiiiiiiiiindo ..ele é a minhaa caraaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook