Blush Box de Julho

09:05

Oie amores!


Hoje chegou a minha Blush deste mês de julho \o/ a caixinha que eu amo e que não abro mão de assinar.


Vamos ver os que veio??

B SIDE MAKE UP:  O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas



GRANADO: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera.


DERMA NAIL: Esmalte

AVON: Kajal



MATO DOCE: Mini aromatizador de ambiente

MIMO BLUSHBOX: Protetor de escova de dente em formato de gota

VITA FORTAN: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi.


Adorei tudo que veio esse mês, principalmente o Kajal da Avon e o Esmalte da Derma Nail que é da nova coleção de Inverno e eu estava doida por ele.


E vocês o que acharam?
Beijos,

You Might Also Like

5 comentários

  1. hummm quantas cositasss boas adorei a ampola de jaborandi =:D

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei, já usei td. Adorei tb o esmalte e o miniaromatizador.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei. Quando puder passa lá no meu bloguinho.

    Beijos

    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu também adorei a caixinha. Já usei o kajal e adorei. Ele é perfeito para delinear e super pigmentado. Estou adorando a Blushbox. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hhaaa gostei desse protetor de escovaa bunitinhuu
    ain aormatizador.. que maraa eu adoroo!!

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook