Blush Box de Julho

09:05

Oie amores!


Hoje chegou a minha Blush deste mês de julho \o/ a caixinha que eu amo e que não abro mão de assinar.


Vamos ver os que veio??

B SIDE MAKE UP:  O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas



GRANADO: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera.


DERMA NAIL: Esmalte

AVON: Kajal



MATO DOCE: Mini aromatizador de ambiente

MIMO BLUSHBOX: Protetor de escova de dente em formato de gota

VITA FORTAN: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi.


Adorei tudo que veio esse mês, principalmente o Kajal da Avon e o Esmalte da Derma Nail que é da nova coleção de Inverno e eu estava doida por ele.


E vocês o que acharam?
Beijos,

You Might Also Like

5 comments

  1. hummm quantas cositasss boas adorei a ampola de jaborandi =:D

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei, já usei td. Adorei tb o esmalte e o miniaromatizador.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei. Quando puder passa lá no meu bloguinho.

    Beijos

    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu também adorei a caixinha. Já usei o kajal e adorei. Ele é perfeito para delinear e super pigmentado. Estou adorando a Blushbox. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hhaaa gostei desse protetor de escovaa bunitinhuu
    ain aormatizador.. que maraa eu adoroo!!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook