Pop Love Batom – Festa Junina - Maçã do Amor

08:00

Oie
Hoje  vim mostrar o meu batom da Edição Especial de São João da Avon Color Trend. Que tinha comentado sobre esse lançamento aqui.

Entre as quatro opções escolhi o Maçã do Amor.
Que cheirinho bom, a cor idêntica ao da revista um vermelhinho bem bonito.

A embalagem, é uma atração à parte eu e algumas leitoras aqui do blog não resistimos a um embalagem bonita (rs)

A pigmentação é boa, eu gostei.

A linha Color Trend da Avon é mais acessível e esse batom custou R$ 5,45 na promoção.





Eu gostei dele, da cor, do cheiro como prometeu a marca. 

Gostaram?
Beijos,

You Might Also Like

7 comments

  1. Essa colação da Avon está um fofura! Amei as embalagens e as cores dos batons!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero todos. Mas tenho q lembrar q eu tenho uma boca só. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Por isso que só comprei um. Porque ja tenho muitos batons e nem sempre uso, rsrs
      beijoss

      Excluir
  3. ain seri oeu to curiosa pra sentir o cheiro de cada um... hahah rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei esse aí, vou ficar na vontade dos outros hahaha
      bjoss

      Excluir
  4. Eu vou ganhar ummmmmmmmmmm
    porque comprei produtos Natural, aii eu ganharei um \o/

    uhuuuuu, achei liiiiinda demais a embalageeeem :D

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook