Eu Testei - Mousse Esfoliante Mato Doce

08:00

Oie meninas!
Hoje  vim  falar de um produto que a primeira vista não dei nada por ele. Achei que não faria efeito, na verdade tive um pré conceito a respeito dele por ele ser um cosmético natural.

Estava completamente enganada.


Resolvi dar uma chance para ele e me surpreendi bastante com o resultado do Mousse Esfoliante Corporal de Chocolate Mato Doce.


O que diz o fabricante:

Promove a renovação celular por meio de uma esfoliação profunda, dando brilho e maciez à pele.

O que eu achei do Produto:

A esfoliação dele é realmente eficaz, fiquei surpresa com o poder da esfoliação dele, deixou minha pele super lisa, muito macia e bem cheirosa.

Como eu recebi na Blush Box, eu não sei o preço e não tinha a informação no site da marca. também não sei onde vende. Entrei em contato com a empresa mas até o momento não tive retorno.

Esse produto está aprovadissimo. 
Minha pele e meu marido agradecem esse cuidado, rs.

Meninas se vocês souberem onde encontrar esse produto para venda e o preço dele deixa nos comentários, certo? Obrigada!
Beijos,


You Might Also Like

3 comments

  1. se faz efeito e ainda é mousse.. huuuuum ..
    deve ser bãaao mesmo hein ...

    Aprooveitaaaaaaaaaaa Mandiinhaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Bom demais!
    Pena que não sei onde vende.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. huum ele tem uma carinha mara mesmo mandica... senti ocheiro daqui.. Rs;;;
    bjks

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook