Eu Testei - Dove Oleo Nutrição

14:17

Oi meninas!
Sou fã da Dove pelos seus produtos de qualidade e com cheiro sem igual. Desde que a Dove lançou essa linha, eu fiquei super curiosa para testar.

Há mais ou menos um mês estou usando e hoje vou contar o que estou achando.



A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Condicionador Intensivo Diário, Creme de Tratamento e Creme para Pentear.

O que diz a marca:

Shampoo
Com Nutri-Óleos em sua fórmula, o Shampoo Dove Óleo Nutrição repõe os lipídeos e nutre profundamente os fios, retirando as impurezas sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.

Condicionador
Especialmente desenvolvido para cabelos danificados, ásperos e com frizz, o Condicionador Dove Óleo Nutrição desembaraça os fios por completo, facilitando o penteado e controlando o frizz*.

*Com o uso de shampoo e condicionador comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Creme de tratamento 
O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.









































O que eu achei:

Shampoo:  é bem concentrado, um pouquinho faz espuma bem concentrada, limpa bem. Deixou meu cabelo super macio e hidratado. Percebe-se que o ph é baixo e só o shampoo já deixa o cabelo bem maleável.

Condicionador: deixou meus cabelos fáceis de desembaraçasr (ele é fino e cheio) além  de deixar um cheiro bom no cabelo, deixa os fios bem disciplinados e macios. E com um brilho maravilhoso.

Creme de Tratamento: Um creme super concentrado que quando você vira o pote ele não cai, um cheiro maravilhoso. Na aplicação eu senti meus cabelos maleáveis sem aquela sensação de cabelo "eletrizado". Na hora da chapinha notei que a prancha deslizou fácil, e o cabelo ficou macio, hidratado, com um super brilho e com um balanço natural.
 
O melhor que é um produto bem acessível aos nossos bolsos e com um resultado perfeito.

Essa linha está super aprovada! Vale Super a pena.

beijos,





























You Might Also Like

4 comments

  1. Mandicaa eu tô doida pra experimentar essa linha tambeem o creme é muuito cheirosoo \0/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bi, quando vc experimentar me conta o que achou, se deu certo no seu cabelo.
      Bjus

      Excluir
  2. Deve ser bãaaaao heiiin ..
    Tooodooo muuundo quer .. rsrs

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook