Eu Testei - Dove Oleo Nutrição

14:17

Oi meninas!
Sou fã da Dove pelos seus produtos de qualidade e com cheiro sem igual. Desde que a Dove lançou essa linha, eu fiquei super curiosa para testar.

Há mais ou menos um mês estou usando e hoje vou contar o que estou achando.



A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Condicionador Intensivo Diário, Creme de Tratamento e Creme para Pentear.

O que diz a marca:

Shampoo
Com Nutri-Óleos em sua fórmula, o Shampoo Dove Óleo Nutrição repõe os lipídeos e nutre profundamente os fios, retirando as impurezas sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.

Condicionador
Especialmente desenvolvido para cabelos danificados, ásperos e com frizz, o Condicionador Dove Óleo Nutrição desembaraça os fios por completo, facilitando o penteado e controlando o frizz*.

*Com o uso de shampoo e condicionador comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Creme de tratamento 
O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.









































O que eu achei:

Shampoo:  é bem concentrado, um pouquinho faz espuma bem concentrada, limpa bem. Deixou meu cabelo super macio e hidratado. Percebe-se que o ph é baixo e só o shampoo já deixa o cabelo bem maleável.

Condicionador: deixou meus cabelos fáceis de desembaraçasr (ele é fino e cheio) além  de deixar um cheiro bom no cabelo, deixa os fios bem disciplinados e macios. E com um brilho maravilhoso.

Creme de Tratamento: Um creme super concentrado que quando você vira o pote ele não cai, um cheiro maravilhoso. Na aplicação eu senti meus cabelos maleáveis sem aquela sensação de cabelo "eletrizado". Na hora da chapinha notei que a prancha deslizou fácil, e o cabelo ficou macio, hidratado, com um super brilho e com um balanço natural.
 
O melhor que é um produto bem acessível aos nossos bolsos e com um resultado perfeito.

Essa linha está super aprovada! Vale Super a pena.

beijos,





























You Might Also Like

4 comentários

  1. Mandicaa eu tô doida pra experimentar essa linha tambeem o creme é muuito cheirosoo \0/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bi, quando vc experimentar me conta o que achou, se deu certo no seu cabelo.
      Bjus

      Excluir
  2. Deve ser bãaaaao heiiin ..
    Tooodooo muuundo quer .. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Ter certeza Fany ele e bom mesmo.
      Bjs

      Excluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook