Blush Box de Junho

08:00

Oi meninas! 
Ontem recebi a minha Blush do mês de junho, mas não tive tempo de vir mostrar. Estava acertando os detalhes do Arraiá da Família Alvim. rs

A Caixa na cor vermelha, lindaa, a cor do amor da paixão, é uma atração à parte. Adoro as caixinhas, elas são resistentes e eu aproveito para guardar minhas makes, tudo organizado e etiquetado.


Vamos aos produtos


MATO DOCE: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena.
 Assim que eu testar faço uma resenha para vocês.


OPUS: Óleo de argan salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.
Oleo de Argan nunca é demais, rs


 VITA FORTAN: Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. 
Doida para testar!


BSIDEMAKEUP: Gloss  com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha. testado dermatologicamente - sem testes em animais.
Adrielle já pegou para ela!


 MANOELLA: Pedra Pomes em formato de peixe com lixa.
Que fofo! Vou dar de presente porque tenho uma novinha!


 MIMO BLUSHBOX: Uma linda necesserie vermelha de poa branca.
 Lindoo, a gatinha também pegou pra ela!


Amei a caixinha. E vocês?
beijos,



You Might Also Like

3 comments

  1. quanta coisa
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oleo de argan \0/ as mina pira.. Rs..
    E que linda essa bolsinha...
    Gameii
    Bjks mandicaa

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii a caixinha... tbm recebi a minha, e fiquei encantada..
    E.. super linda, vermelhaa ^^

    Adoorei as coisas que vieram, adoorei o óleo de argan,
    tenho um do tamanho original que a doida me mandou,
    e a miniatura que veio na blush minha irmã já roubou de mim.. rs

    Não fiquei mto fã desse brilho (quem recebe sabe o pq) mas tá valendo.. rs

    Bjs Mandinhaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook