Azul Aviador + Marina

09:46

Bom dia amores! Tudo certinho?
Comigo está tudo ótimo, Graças a Deus! Ainda gripada mas estou bem melhor.

Hoje vou mostrar o esmalte da semana, que acabou sendo o Esmalte do meio da semana, (rs).

Eu acho lindo Nail art mas não tenho o menor talento para isso, infelismente. E tentei fazer na minha unha a filha única, isso é fácil  e gostei do resultado.

Usei os esmaltes da Impala o Azul Aviador e o Marina. Eles são tão aguadinhos que pra dar uma cor passei 4 camadas de esmalte e se vc observar bem na foto o marina (azul + claro) não ficou 100%.


Achei que ficou legal. E vocês me digam o que acharam e me dá sugestão  de cores para fazer a filha única.
Beijos,

You Might Also Like

5 comments

  1. Aooown que lindooo.. eu ameiiiiii mandinhaa

    Chama atenção, maas, de uma forma boaa :D

    LINDOLINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adorei "chama atenção mas de uma forma boa"
      beijos amore

      Excluir
  2. As cores são lindas e a combinação ficou ótima, pena que são aguadinhos...

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!
      Ficou lindo mesmo.
      Mas juro que quase desistia porque demorava pra ficar na cor exata, aff
      beijos

      Excluir
  3. Euu ameiii demaaiis.. Rs..
    eu tô com essa mania tbm e tô adorandooo Rs..

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook