Smokey Eye - A tendência que veio para ficar!

07:30

O Smokey Eye (o famoso esfumado) é uma tendência que na minha opinião veio para ficar.

Quando bem feito fica muito bonito, eu adoro o efeito nos olhos, ainda estou na fase de trinamento, (rs) e a cada dia que passa fica melhor, por isso que eu sempre digo, tudo na vida é questão de prática, se você tem dificuldade em algo, pratique que vai ficar perfeito!


Esse é um estilo de maquiagem de eu amo de paixão, aliás eu adoro marcar os olhos, nas minhas maquiagens eu os deixo bem marcados e na boca algo mais neutro.

Procurando na internet um passo a passo achei umas fotos de famosas, bem inspiradoras e trouxe aqui para dividir com vocês.


Fergie


Beyonce


Avril Lavingne


Alicia Keys

Keira Kneghtley

Isabela Fontana


Jessica Alba


Kristen-Stwart

Natalie Portman

Scarlett Johansson

Kin Kardashian
Passo a Passo

A Loreal lançou um passo a passo na sua fan page que pode te ajudar a faze um esfumado perfeito, são 4 dicas do expert da L'Oreál Rodrigo Costa





Eu e meu Smokey Eye - Tô quase lá! \o/ o que vocês acharam?




Agora me conta se vocês gostam desse estilo de maquiagem e se tem alguma dificuldade para fazer essa make.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Smokey eye para mim é tendencia sempre! Adoro!!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. Eu amo... meus olhos ficam lindos (modestiaparte) porque eles são meio puxadinhos.. fica mega sexy... #ADORO



    P>S: EBA Mandica votou foto da minha diva #BEYONCE Rs #aloka

    ResponderExcluir
  3. Euu adoooroo .. acho lindoo ... fica perfeito..
    e essa da Isabela .. eu ameiiiiiiiiiiiiiii
    é perfeito pra MILHARES de ocasiões :D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh, e amei tbm o da Beyonce... ficou bem desenhadinhoo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm viu até a Fanyciumenta gosta da minha diva... Rs....

      Excluir
    2. Euu gostoo msm Bina.. ela é A MELHOR ...

      só nao é MINHA DIVA, mas arrasaa.. rsrs

      Excluir
    3. \0/\0/ #Amelhor com certeza \0/

      Excluir
  5. UAU!!! Adorei o passo a passo =D

    ResponderExcluir
  6. Seu smokey ficou um arraso Mandinhaa.. achei lindooo,
    digno de DIVA.. hahahaha

    Bjooossss

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook