Ser Mãe!

08:37

Hoje nesse dia das Mães, teremos muitas homenagens as queridas Mães. Eu vou fazer diferente, vou contar pra vocês um pouco da minha maravilhosa experiêcia como MAE.

Engravidei da minha primeira filha aos 19 anos do meu primeiro namorado, hoje marido. Foi um momento difícil eu era muito nova e ambos não trabalhavámos. Mas mesmo assim eu estava feliz, era meu sonho. Alguma amigas me incentivaram a ter, outras queriam que eu abortasse, mas essa opção nunca existiu. Abortar??? Nunca!

Sabe quando as pessoas dizem que quando Deus manda uma criança o Universo conspira a favor, e tudo flui positivamente? Então foi assim comigo, tudo deu certo, eu e meu marido arranjamos emprego, casamos, minha sogra nos deu a casa, e Adrielle abençoada e muito querida, ganhou tudo, berço, guarda-roupa, tudo que um bebê precisa, e, principalmente SAUDE!

Quando ela nasceu fiquei muito insegura com dúvidas se seria capaz de cuidar de um bebê, mas Deus sabe o que faz e me ajudou bastante, me deu forças, me fez mãe!

Em 2008, engravidei do meu segundo filho, Adriano, 09 anos depois. Foi quase uma "produção independente" meu marido não queria, mas eu sempre quis, e decidir tê-lo. Não queria ter só um filho, e foi a decisão mais acertada que tomei na minha vida, ter meu segundo filho.

Descrever a sensação de ser mãe é complicado mas vou tentar colacar em palavras o meu sentimento de Mãe.

Meninas é maravilhoso chegar em casa e seus filhos sairem correndo para me abraçar com um sorriso enorme no rosto, me beijar e dizer que estavam com saudades;

Ver o caçula aprendendo musiquinhas na escola e cantar pra mim, contar que bricou no parquinho que  tiaguinho levou o ninja e os dois bricaram de bonecos, ou que a pró não deixou ele bricar, rs.
Que quer "cola-cola", que quer "necau" (leia-se nescau), que quer nanone (danone), rs

A mais velha, contar coisas que aconteceu na escola, das paquerinhas, do all star lindo que quer, o  que aconteceu na novelinha preferida dela (REBELDES).

É comprar coisas pros seu filhos e esquecer de você! É fazer de tudo para satisfazê-los.

Eu faço tudo com o maior prazer. Mimo quando tenho que mimar, brigo quando tenho que brigar, dou castigo, quando acho que deve, apanham. (calma, é só uns tapinhas de leve, rs)

É dificil descrever o que sinto por eles, eus os amo com todas as minhas forças, dou minha vida por eles, defendo-os com unhas e dentes, como uma leoa mesmo, viro fera. È Amor gente, muito amor!!

Abaixo algumas fotos que retratam a minha felicidade e realização  em ser mãe!

Um dos dias mais felizes da minha vida, o nascimento do meu filho em 01/07/2009
Minha Filha, minha amiga!

Que linda minha Florzinha, indo para os 15 anos da prima.
Grávida de Adriano!


Eu e minha filha linda!


Aniversário de 1 ano de Adriano

Amor Eterno!
A família curtindo um joguinho Básico, rs placar? 5 x 0 para meu bahêa
É isso meninas, aproveitem esse dia (dia das mães é todo dia, hein) para fazer o que vocês normalmente não fazem.

You Might Also Like

7 comments

  1. Mandica adoreii conhecer sua historia de mãe... ser mãe é realmente inexplicavel né?
    Parabens...
    Beijuss

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga hístoria bonita e fotos e momentos lindos deve ser realmente incrível ser mãe...eu quero futuramente ser.... ah e parabéns atrasadinhuuuu feliz dia das mamis

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos filhos, pela historia, pela familia,
    Parabens MAE, por ser guerreira, o seu dia,
    não só no segundo domingo de maio, é todo dia :D

    Bjooos Mandinhaaa :D

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook