Provoke Collection de O Boticário

09:27

Oi meninas!

Dia dos namorados chegando \o/ está na hora de escolher o presente para dar ao namorado, noivo, marido ou peguete, rsrs.
Recebi esse informe sobre esse lançamento de O Boticário e trouxe para vocês como dica de presentes. Eu achei linda essa linha, a embalagem muito atraente e realmente provocante, rsrs



Já está nas lojas a Edição limitada e Especial para o dias dos namorados de O Boticário
a linha Provoke Collection. Os produtos sugerem o resgate do ritual de sedução, transformando a relação em uma arte da conquista.

As fragrâncias Egeo Provoke Woman e Egeo Provoke Men são os destaques para a data, além de uma linha com sete produtos, nove estojos exclusivos de marcas consagradas e quatro acessórios. Em edição limitada.



Egeo Provoke Woman, elaborado pela perfumista Sonia Constant, traz uma combinação de frutas amarelas, framboesa e cassis. O resultado é um verdadeiro jogo de sedução.

De família fougère ambarada, Egeo Provoke Man foi desenvolvido pelo perfumista Hernan Figoli e é uma fragrância moderna e viril. Combina frutas com sedutoras notas de madeira de sândalo, vetiver e cedro.





Estojos Provoke Collection

Os estojos da coleção são criativos e reforçam o ritual de preparação para o encontro. Este ano, eles vêm com um diferencial para tornar os momentos a dois mais inesquecíveis: um pergaminho com dicas de uso dos produtos para serem aproveitadas pelo casal. Um dos destaques é o Estojo Provoke Passos de Sedução, com loção hidratante, sabonete líquido esfoliante e sabonete líquido corporal, cuidado completo para o corpo.


Já o estojo Provoke Collection Poção do Amor, com Sabonete Perfumado, Loção Hidratante Corporal, Desodorante Colônia e Brilho Labial, reúne todos os cuidados essenciais de uma preparação completa para a conquista. Nesta mesma linha, os produtos que brincam com os sentidos, como os do Estojo Provoke Collection Hot and Cold Sensation, estão entre os maiores sucessos da data. Eles despertam sensações opostas, ou seja, enquanto o brilho labial esfria em contato com a pele, o óleo esquenta.


Destacam-se também Provoke Collection Sabonetes Perfumados Massageadores, com corações em relevo que massageiam delicadamente o corpo, estimulando um banho revigorante e prazeroso. Para os homens, a coleção traz Provoke Collection Espuma de Barbear 2 em 1, que além de facilitar o deslizar da lâmina, promove a limpeza facial.




Eu adoro cheiros, homem cheiroso é tudo né não! rsrs
Vocês gostaram desse lançamento? Tem mais dicas de presentes para compartilhar? Conta pra gente vai!
Beijos,
 


You Might Also Like

7 comentários

  1. Boticário ... eu vou morrer.. kkkkkkkkk
    eu amo o boticário, achei linda a embalagem,
    Adoro perfume, creme .. ai pai ....

    Eu ameiiiiiiii.. e, vou pedir pro namorado.. será que cola ?! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que cola!
      Os kits estão lindos e o preço melhor ainda!
      beijos

      Excluir
  2. Ameiii mandica..
    Quer me ganhar é a embalagem ser bonita... haha eu amoo \0/
    Gosteei dessa do pergaminhoo.. Rs...
    beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embalagens nos compram fácil! rsrsr
      E o preço nem se fala!
      Bjos

      Excluir
  3. HAHAHA.. acho q a Bina pensa como eu .. kkkkkkkkkkk

    a gente gosta até das embalagens.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos três doidinhas que se apaixonam primeiro pela embalagem!
      rsrs
      Beijos Gata!

      Excluir
    2. \o/ e felizes somos, desse jeitinho.. rs

      Excluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook