One by One Maybelline - Lançamento

19:39

Passeando no site da Maybelline dou de cara com essa imagem :O
Pára tudo! O que é isso???
Imagem e Informe: site da empresa

ONE BY ONE

A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

Meninas estou boquiaberta com esse lançamento. Vocês já perceberam que eu sou #aloka das máscaras né, não posso ver lançamento que eu compro! (Vou à falência, rs)

Quero um desses pra ontem! Alguém aqui vai viajar pros States pra trazer pra mim???


You Might Also Like

6 comments

  1. Ai mandica eu tambem amo mascara.. e essa daí parece que vai dar o que falar \0/
    Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Gente, estou tendo que me segurar com essas máscaras senão o bolso n aguenta mesmo! Toda hora aparece mais uma para encher os olhos (literalmente!) rsrs

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. hahahaa .. essa Mandinha é demais.. por ela, ela tem 100 maáscaras e ainda vai querer mais. kkkkkk
    deve ser igual a mim, em relação a perfumes.. kkk

    Essa máscara parece ser DMAIS .. se fizer isso msm que ta prometendo .. as mulheres vão brigar por essas máscaras.. kkkkkkkkkkkkk

    Bjs Mandinha .. e boas compras.

    ResponderExcluir
  4. Mandy, se realmente o resultado dele for o da foto, vale super a pena !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mandinhaaaa!

    Já li algumas resenhas gringas dessa máscara e são só elogios. Tô louca pra ter uma em mãos. ^^

    Um beijo enorme para vc, gata. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook