Mousse Modeladora Valorize da Amend por Gih Andrade

09:00

Olá seguidores do Eu no Mundo da Make!!!
Eu sou a Gisele Santos (@giandrad) e a convite da querida  Mandy vim falar de um assunto que AMOOOOOO de paixão, ♥cabelos♥ produtos para deixá-los ainda mais belos. Para mim produtos tem que mostrar resultados na primeira aplicação, não tem essa de esperar uma semana um mês. pelo menos em meus cabelos faço isso...como vivo em sorteios de produtos, hoje vim falar a respeito de uma marca que é minha IN LOVE, a AMEND que é uma empresa fantástica que desenvolve produtos maravilhosos como este: mousse modeladora Valorize:



O que o produto promete:

Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, que proporciona alta resistência à umidade e volume ideal. Protege os cabelos de danos causados por secador e modelador elétrico.

Modo de usar: Agite bem antes de usar e vire o bico para baixo (180º). Aplique na palma da mão e distribua uniformemente sobre os cabelos lavados e secos com uma toalha. Para retirar o produto dos cabelos, escove ou lave normalmente.

Composição: Aloe Vera, Proteína do Leite, Filtro Solar e Protetor Térmico.

Quantidade: 140g

O que eu achei:

Eu vou te falar a verdade... ameiiiiii o resultado ficou maravilhoso!! Usei da seguinte forma: depois de lavar e hidratar, retirei o excesso de água agitei o mousse fiz uma bola de golf em minhas mãos dele e passei no cabelo todo:


























Durante a escovação senti o cabelo deslizar na escova o brilho intenso aparecer em cada mecha escovada. Ele retira o volume, diminui o frizz, não pesa nos fios, deixa super natural os cabelos com movimento, tanto que fiquei 3 dias sem lavar os fios e eles ainda estavam brilhando soltinhos \o/ realmente valoriza a beleza dos cabelos este mousse da linha Valorize olhem como meus fios ficaram:




Eu e minha linha da valorize...



























Amei o mousse também pelo fato dele ter um perfume delicioso leve, tem protetor solar e é termo protetor contra o calor do secador e prancha já que não vivo sem esta duplinha em minhas madeixas rs...

Querem saber mais da linha valorize e outras linhas da marca acessem http://www.amend.com.br/ e sua loja virtual http://loja.amend.com.br/

Eu ganhei este Mousse, o spray e a pomada, o spray é show leve deixa fixado e com brilho também...

Espero que tenham gostado de minha participação no blog da minha querida Mandy =:D








E você quer fazer uma participação Especial aqui no Blog?
Mande para mim uma resenha com fotos de um produto que você usou, amou e indica pra gente pelo email: contato.mundodamake@gmail.com

You Might Also Like

8 comentários

  1. heee tô famosa kkk é a segunda vez que resenho para blog adorei rs...espero que as pessoas gostem também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já está fera! Adorei seu post!
      parabénss

      Excluir
  2. os produtos da amend são maravilhosos mesmo née?
    beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei mais ja vi que são bons, resultado no primeiro uso.
      E isso vale muito a pena!
      beijos

      Excluir
  3. Caraaa tá todo mundo falando bem desse mousse
    Acho que, tem um bom resultado , eu gosteiii ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa para usar também!
      Beijos

      Excluir
    2. use e conta pra gentee Mandinhaaa :D

      Excluir
  4. Gih eu tambem quero sua participação especial!! rsrs

    Amei a resenha!
    Se ta expert e seu cabelo ta show!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook