Blush Box Especial de Aniversário - Abril

11:24

Esse mês atrasou bastante a entrega da minha Blush. Culpa dos amados correios. Já até me acostumei com isso, dessa vez não encontraram meu endereço e devolveram, e o pessoal da Blush mandou via sedex!

A ansiedade  havia tomado conta de mim, já que pra mim viria uma caixinha super especial, afinal dia 18/04 foi meu aniversário e no mês do seu aniversário vem caixinha com presente especial! \o/

Vamos as fotos!
A caixa foi especial para todas as meninas que assinaram por conta da Páscoa!
Dentro: Um cartão Especial para mim aniversariante! \o/
Amostra de Lenço umedecido para a higiene íntima - Opus

Esmalte tamanho Full da Derma Nail


Mousse Esfoliante da Mato Doce - Chocolate (cheiro delicioso dá vontade de comer! rs)


Batom da B side Make up - O Melhor? Não é testado em animais \o/ Conquistou uma fã!

Spray de Óleo de Argan da Dermabel


Miniaturas do Shampoo e Condicionador da Planta Brasilis - Especialmente para Cabelos Lisos, alisados ou com escova Progressiva!


Pinça Fancy Ricca - Lindaaa



Mimo da Blusbox - Tubete de Mini M&M - Delicia!! Mas aqui a disputa foi acirrada, meus filhos comeram logo que tirei da caixa, ainda bem que tirei fotos antes!




E agora a parte Especial. Como havia dito meu niver no mês de abril veio um lindo presente pra mim \o/ Uma argola folheada da Rommanel!

Eu simplesmente amei! Obriga a Blushbox, pela atenção e pelo presente!

E olha que cartão fofo!

Amei tudooooo. E vocês gostaram? O que acharam do meu presente?


You Might Also Like

9 comments

  1. O que maais me encheu os olhos foi esse mousse esfoliante,.. deve ser uma deliciaaa... Rs.. e o spray de oleo de argan muito legal d apra levar na bolsa sem problemas..
    E o presente de aniversario.. que chic hein....mandicaa
    Beijuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri linda!
      Assim que eu usar o Mousse e o argan conto pra você o que eu achei!
      O presente foi um mimo à parte, rsrs adoroo.
      Beijosssss

      Excluir
    2. Coonta mesmoo... eu acho muuito fofo mesmo esse mimo que eles mandam pra aniversariante....
      beijúus

      Excluir
  2. Adorei, lindo o presentinho tb!
    parabéns atrasado querida.
    Bjss
    @tayfisio2009
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Tay obrigada amore!
      Adorei seu Blog e ja estou seguindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi passando para conhecer seu cantinho,amei tudo e já estou seguindo!Dá uma passadinha no meu cantinho e se quiser segue também!
    BJUS
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Obrigada!!!
      Vou te visitar e seguir sim
      beijosss

      Excluir
  4. Um pouquinho só atrasada neh Mandinha ??
    Mas valeu a pena nhe ?
    E aniversariante pode tudo na Blush Box, até prata ganhaa.. rsrs

    Adoooooreii :D

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindo! Tb quero... mas meu aniversário é só em janeiro. rsrs Mas no q depender de mim, assino BlushBox e Bag Glam sempre.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook