Os melhores de Março

08:50

Lançamentos e mais lançamentos, como conter os gastos com tantas coisas lindas  "estreiando" no mercado???

Foram tantas novidades no mês de março que se eu pudesse e meu dinheiro desse teria todos.(rsrsr)

Eu me apaixonei por umas coisinhas que ja estão na minha Win List


Estojo Supressas Delícia de Frutas traz um Creme Hidratante, Splash Desodorante, Sabonete em Barra e Brilho Labial. Os produtos trazem aroma suave e delicado, com notas adocicadas, que acompanham a proposta doce da Páscoa. O estojo sai por R$ 44,99.

 Novidade da Dior  o "Diorshow Heat Curl", um curvador aquecido para os cílios.
Basta ligar o botão e aproximar o produto da raiz R$ 160,00

O Efeito!!! O que é que é isso?????

Nova coleção tenho que ter da Risqué. Preço sugerido: R$ 3,10

A RoC lançou um clareador com propriedades que bloqueiam o surgimento
das áreas escurecidas R$ 99 (nunca usei nada dessa marca, mas sei que é muitoo boa)


Houveram outros lançamentos mas esses despertaram meu desejo, e já estou providenciando para mim.













You Might Also Like

2 comments

  1. putz que curvador é esse... será que da esse efeito mesmo...
    e a caixinha todaa fofa.. ain coisa mais lindaaaa!!!
    os esmaltes eu não tenho nenhumm....
    boom pelo preço esse clareador devee clareaaar mesmo neah..
    beijuus

    ResponderExcluir
  2. Aooooooooooooooooown... que kit fofo do Boticário,
    meu pai.. eu achei diviino ..
    eu adoraria ganhar um desse .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E.. esse curvador de cílios, eu nem posso usar.. kkkkkkkkkkk
    Já tenho cílios enormes ( ao menos eu acho )

    Mas, eu adoorei, o efeito é um escâaaandalo .. rs

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook