Nas Unhas - Mapa Astral

15:48

Geralmente as cores dizem muito sobre o nosso estado de espirito.
Quem me conhece sabe que dependendo da cor do dia, ou estou muitoo feliz ou estou tranquila, ou estou agitada (rsrs).

Essa semana a cor que eu escolhi para usar nas minhas unhas é uma cor bem Clean, retrata bem o que estou sentindo nesse momento, uma paz, uma tranquilidade. Um cinza bem clarinho, que a principio não gostei (quando vi na embalagem), tinha certeza que não ia usá-lo, mas me enganei.

Ao pintar as unhas gostei bastante do resultado. É mais um da Coleção Estava Escrito da Avon Color Trend (comprei todos da coleção), o Mapa Astral.

Não estava grosso nem aguado e não deu trabalho para limpar os resíduos.

As falhas que vocês verão nas fotos foi culpa minha mesmo, que borrei e não quis remover para fazer novamente (pura preguiça, rs)




Gostaram dessa Cor? Me conta!

You Might Also Like

4 comments

  1. own eu acheeii fofo.. maas eu tô com uma mania de pintar as unhas de cores escuras ou aquelas beemm oi tô aqui hahah.. seeá que eu tô querendo chamar atenção? kkkkkk deve ser..
    beijuu mandy

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nenhum dessa noca coleção da Avon ...
    Eu sou suspeita em falar pois amo todas as cores. Como já disse , esmalto minhas unhas de acordo com meu humor, então valem todas as cores hehe

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita essa cor!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADoooreiiii.. esse tbm é bem igual ao da foto..

    Ficou muitoo fofo Mandinhaaa :D

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook