Gel para sobrancelhas Mary Kay

15:58

Minhas sobrancelhas sempre tiveram vida própria. De uns tempos pra cá ela não fica do jeito que eu quero de maneira nenhuma, sempre tem um fiozinho desobediente que insiste em sobressair aos demais.

Foi aí que comprei o Gel para sobrancelhas da Mary Kay, e estou usando desde então.
A embalagem é super fofa, leve e prática. Não pesa e cabe tranquilamente na necessaire ou em qualquer outro compartimento da bolsa. O aplicador é do tamanho ideal para sobrancelhas, não escorre pelo olho e não deixa melecado, em poucos segundo o produto seca, endurecendo um pouco os pêlos (como gel mesmo).


Ele custa R$ 25,00, é um pouco caro mas quando o produto tem qualidade o preço é o que menos importa. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios.





 O resultado são fiozinhos obedientes e no lugar o dia Todo. É ideal para quem, assim como eu, passa muito a mão pelo rosto deixando-os desarrumados, despenteados.






 






Você já conhecia esse Produto? Gostaram? Tem o hábito de usar?




You Might Also Like

7 comments

  1. A mandica beem que eu queria poder usar um desses,mas a minha sobrancelha é uó.. super fininha tanto que se eu fizer tenq ser de henna se não fico igual aquelas piriguetes. com a sonbracelha horrorosa...
    kkkk
    Beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é fina, e eu tô deixando encher que ta demorando muito, ai elas ficam dessarumadas, e uso pra deixa-las arrumadinhas, rsrs

      Excluir
  2. Eu sempre tenho que usar rímel transparente nas sobrancelhas tb, adorei a dica, já que esse é específico para essa área!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei muito rímel incolor.
      Mas descobrir o gel e abandonei o outros rsrs

      Beijos Vi

      Excluir
  3. Fui numa apresentação dos produtos Mary Kay, fiquei encantada, pena que a maioria das coisas boas são caras, ainda não tô podendo, mas valeu a dica.BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jane!

      Tem coisas que são caras sim. Mas a qualidade e durabilidade do produto conpensa, tem produtos que chegam a durar seis meses.

      Mas existem boas opçõs no mercado, mais em conta, que substituem e não deixam a desejar em nada, rs

      Beijos Flor!

      Excluir
  4. Hahaa a minha sobrancelha é um caso à parte...
    Tem vida própria, mas até que não me faz passar mta vergonha não .. rs

    Se fosse o caso, eu tbm usaria umas coisas assim :D

    Bjooooooos !!!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook