Carmex - Eu Usei e Aprovei

19:29


Li e ouvi muito sobre esse pequeno amarelinho pela internet a fora. Nunca tinha usado muito menos sabia para o que servia. 
Há poucos dias tive a oportunidade de usá-lo para sentir nos lábios o que esse pequenino é capaz. 
O carmex é um balm poderosíssimo que dura horas nos lábios, deixando-os hidratados por longos períodos sem a necessidade de repassar, e protege contra rachaduras . Uma pequena quantidade é suficiente. A melhora no ressecamento dos lábios é bem visível e ele é absorvido rapidamente
Estou usando diariamente, e estou bem satisfeita com o resultado, o meu é de bisnaga com cheirinho de cereja, o gosto é estranho.
Ele é refrescante e forma uma barreira que protege dos efeitos do sol, vento e frio. É cremoso e fácil de aplicar.
Infelizmente é bem difícil de encontra-lo aqui no Brasil, e quando você encontra é muito caro.
Comprei o meu com a Simone do Blog www.doidinhapormakes.blogspot.com
O carmex é mais um produto que eu usei, aprovei e recomendo.
Você já usou ou usa esse carmex? Gostou? Me conta!


You Might Also Like

13 comments

  1. Mandica eu uso o de limão.. e nossa ele faz milagre.. haha
    eu geralmente uso a noite quando vou dormir.. e de manha meus labios já estão tinindo rs...
    eu tambem não gosteii muito do sabor nam.. mas o impoetante é que ele é mega potente né...
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,
      Eu estou usando pq minha boca vive ressecada por conta do ar condicionado e tenho que levá-lo na bolsa. rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenhoo, eu tenho e adooroooo..
    faz tuudo isso que vc disse Mandiinhaa :D

    tbm uso e tbm recomendoo.. rsrs

    bjssssssssss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroo usar um produto que cumpri o que promete né.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa e vc acredita que qndo viajei pra europa, vi mas achei que era fajuto e nao comprei? kkkkkkkkkkkkkk
    oo burrice a minha! ;/

    Beijos!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk rindo demais!
      Mas agora que já sabe, quando for viajar você compra um estoque, (exageradaa) rsrs
      Beijos

      Excluir
    2. é mas se não conhecer vai achar isso mesmo.. porque dizem que lá é baratérrimo.. tipo manteiga de cacau aqui... Rs;;

      Excluir
  4. eu amoooooooooooooo caiméx.....kkk bju miga lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei por sua causa, vc me contou o milgre que ele faz e eu pude atestar!
      Por isso que te amo, só indica as coisas boas.
      Beijoss

      Excluir
  5. Sou louquinha para usar, mas esqueço de comprar. =P
    Beijocas, Mandy!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook