Pincéis BBB

08:00

Pincéis como não amar! Eu não tenho muitos não mas os que eu tenho me satisfazem as vezes me rendo a impulsividade e quando vejo promoção de um kit eu compro, rsrs.

Recentemente adquiri essa coleção de pincéis da Mary Kay e vim mostrar para vocês que nem só de sigma se vive. Óbvio que eu adoraria ter alguma coleção da Sigma mas pagar quase R$ 300, não pago não e como eu não pago 300 reais num kit da sigma eu vou me maquiando com pincéis BBB (Bom, Bonito e Barato).

Essa coleção de pinceis profissionais da Mary Kay para viagem (levo na Bolsa) são simplesmente ótimos. As cerdas são bem firmes.

Nessa edição em especial vem 04 pincéis e paguei por eles R$ 52,00

Pincel para Pó Facial e Blush;
Pincel para Definir os Olhos;
Pincel Delineador;
Pincel para Sombra em Creme e Corretivo




Pincel para Pó Facial/Blush

Pincel para Delinear Olhos

Pincel para Base

Pincel para Sombra

Eu não sou expert em pincéis não, mas em comparação aos que eu tenho, esses aí são bemm melhores.

O que você achou desses pinceis? Conta para mim quantos pinceis voce tem??


You Might Also Like

4 comments

  1. Sonhooo com um kit.. mas brevemente, me darei ao luxo ..rs

    Adooorei os seu Mandiinha :D

    ResponderExcluir
  2. euu tenho alguns, o de blush,pó,sombra e base,mas eu confesso que eu quase não uso o de base por exemplo, esses ai sãoo lindos..
    os meus são mas baratinhos Rs. sáo da macrilam.. beijuus

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um kit de 12 e ainda acho q preciso de mais! ^^ Meu sonho (acho q o de tds nós) é ter a Sigma inteirinha em casa né? Não tenho ainda deles mas em breve terei! rsrs Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Gente dizem maravilhas da mary kay nao vejo ninguem falando mal e os pincéis devem ser muiiito bons mesmo, eu tneho um kit travel da sigma é o que eu uso, tenho ecotools tbm e 2 chineses q um dei pra minha irmã, mas eses heim... ja to desejando muito

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook