Lançamento Contém 1g

17:58

Oi Meninas olha o que eu recebi no email e trouxe para mostrar para vocês!!!
 
Coleção Outono Inverno
 
A inspiração da Coleção Outono-Inverno da Contém1g une a vertence sofisticada da década de 1970 e a riqueza dos tons de joias com o glamour do cinema dos anos 1940. Para entender de forma completa os desejos de maquiagem nesta temporada, a coleção possui estas duas principais influências, que chamamos Diva Vintage e Gris.
sombras

sombra em pó

Com Proteínas da Seda e Colágeno.
Ótima aderência. Toque suave e sedoso.

R$19,00







acetinado
81770 - VENUS ACETINADO
brilho intenso
81769 - ACQUA BRILHO INTENSO
cintilante
81771 - GRENADINE CINTILANTE
 

sombra compacta
Com Derivados do Arroz.
Com pigmentos micronizados e microesferas especiais. Ótima aderência.
Toque macio e sedoso. Ótima aplicação.

R$35,00




acetinado
82397 - ESMERALDA ACETINADO
82399 - MINK ACETINADO
brilho intenso
82398 - JET SET BRILHO INTENSO
duo blush

duo blush
Com Derivados do Arroz.
Textura ultrafina.

R$71,00








83315 - BRONZE RETRÔ CINTILANTE/BISCUIT ACETINADO


Artist Palette

artist palette
Com Derivados do Arroz.
Textura ultrafina.

R$69,00







1. LIGHT NUDE CINTILANTE
2. GRIS BRILHO INTENSO
3. ALUMÍNIO CINTILANTE
4. TOKYO ACETINADO



batons

batom color effect FPS 8
Extrema cobertura e aderência. Alta concentração de pigmentos que promove cor intensa. Excelente fixação.
Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.

R$39,00



intenso acetinado
85800 - CASSIS INTENSO CREMOSO
85801 - CHICAGO INTENSO CREMOSO
85802 - FRAPÊ INTENSO CREMOSO
85803 - SALMÃO INTENSO CREMOSO
85804 - VINTAGE INTENSO CREMOSO
 
Gostaram? Conta!
 
 

You Might Also Like

16 comentários

  1. eu gosto..maas axu meio caro a DM tem marcas mais baratas e q fazem a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbeim acheii meio carinhoo.. olha o preço do blush.. uoww

      Excluir
    2. Acho que a Contém 1g ficou mais cara de uns tempos para cá!

      Mas acho que a qualidade vale a pena!

      beijos

      Excluir
    3. é né produto bom preço ruim ...Rs...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk preço ruim foi ótimo .. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. acheei um luxo a embalagem dos batons e as cores tambemm..e ja me apaixoneeei pela sombra GRENADINE CINTILANTE ... uii assim eu vou a falÊncia neee Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Juntas à falência!

      beijos

      Excluir
    2. Verdade! mas vamos a falencia lindas e maquiadass... hahaa

      Excluir
    3. Falênciia ??????????

      Pode me incluir aí meu bem .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Que batom lindo esse Cassis Intenso! Amei! Procurando um assim há um tempinho já! Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo realmente! Agora já sabe onde tem, rsrs

      Beijos

      Excluir
    2. Tbm acheiii .. lindo de viiver :D

      Excluir
  4. Eu adoooreiii, aquela primeira sombra é linda de viver,
    mas aquele duo blush, PAGO NÃO, prefiro da Avon ..até meu bolso prefere. rs
    E vale dizer que está tudo lindo e de mto bom gosto :D

    Adoorei o post Mandinhaaaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a sombra.
      Ainda bem que existem várias opções no mercado.
      Você compra a sombra da contém 1g e o blush da avon, ou da natura.
      Isso que é bom, essa variedade de marcas e preços mascom a mesmaqualidade.

      Beijos Flor!

      Excluir
    2. Verdadee, as vários opções no mercado, é a melhor parte, rs

      Eu adooroo e faço essa mistureba todaaaa mesmo.. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook