Como uma Fênix

07:30


Queridas amigas,

Infelizmente eu fui vitíma de alguém muito invejoso e incapaz de trilhar seu próprio caminho sem derrubar e passar por cima dos outros.

Nos últimos dias ao acessar o blog vocês receberam uma mensagem de que o Blog foi removido e que o domínio não estava disponível. A verdade minhas amigas é que ROUBARAM meu blog. É isso mesmo hackearam a senha e apagaram o blog que eu fazia com todo carinho e amor para vocês.

Tentei recuperá-lo mais quem o fez trocou senha, email e nada que eu tentei consegui. Até o contato que mantive com o google não obtive resposta.

Tudo isso me deixou abalada e chateada estou até agora tentando entender o porquê de tanta maldade e principalmente o que foi que essa pessoa ganhou com isso. Sinto pena dessa pessoa louca porque só loucura justifica isso ou não.

Como não consegui recuperar o domínio anterior Criei esse novo espaço para continuar compartilhando com as amigas todo o meu aprendizado e claro aprendendo ainda mais com vocês que sempre deixa seus comentários contando para mim as experiências com aqueles produtos que resenhei.
 E como é visível está tudo diferente, o layout mudou e como só tive dois dias para prepará-lo não consegui terminar mas aos poucos vou tentar deixá-lo mais agradável possível.

Em relação aos posts infelizmente só consegui recuperar alguns os mais recentes pois a maioria eu fazia diretamente no blog e não fazia backup. Já tinha quase 200 post entre publicados e programados e infelizmente não dá para recuperá-los.
Depois de tudo isso volto fortalecida e como uma Fênix renasci das cinzas.

E para você que achou que eu ia desistir do Blog: Você se ferrou seu inútil e incapaz estou aqui de Volta e com toda força! hahaha

Desculpe o palavriado meninas mas precisava desabafar.

Então eu conto com o apoio, compreensão e ajuda de vocês para esse novo recomeço.

Um  grande abraço.  

You Might Also Like

14 comments

  1. Vai dá tudo certo, e vai te deixar mais forte, mais iluminada !!
    nada acontece por acaso :)

    'tamujunto' kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!! Obrigada pelo apoio

      Nada acontece por acaso mesmo.

      Bjos

      Excluir
    2. Não tem que agradecer nãao.. to com vc e não abro..
      e oh, vou ser sua top tbm tá ? kkkk

      Excluir
  2. AEEE!!! TO TE SEGUINDO FLOR!
    MUITO SUCESSSO!

    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que existam pessoas assim, mas como vc mesmo disse, vai se levantar e fortalecer novamente! Bjoks florzinha!

    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, amiga! Não desista e se fortaleça com as dificuldades. Estou orgulhosa por vc!!!
    E, cá entre nós, o blog ficou muuuito melhor, viu?

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!

      Obrigada pelo seu apoio. Nada como um dia após o outro

      Ah eu também achei q ficou melhor!

      Bjoss

      Excluir
  5. Oi, te seguia no outro, seguirei nesse c/ certeza!
    Fazer o q se infelizmente o mundo tem gente ruim, mas também tem gente boa e isso é o q importa!
    Mais e mais sucesso c/ o novo blog, bjim.
    (Janeide Trindade)

    ResponderExcluir
  6. oh Mandy como foi chato mas não tem problema todas te seguirão de volta \o/ eu estou contigo aqui e em todas as redes kkkk ficou lindo o blog novo... sucesso e muitas coisas boas aconteça neste espaço..novas parcerias ótimos sorteios e posts maravilhosos como sempre vc faz \o/

    ResponderExcluir
  7. Vc vai voltar melhor do que ja era minha linda força na peruca!!!
    Deus está com vc..
    bjúss

    ResponderExcluir
  8. Ninguém fala do feio e nem inveja o burro.
    Amiga, muito mais sucesso pra vc ainda estar por vir.
    Seu blog é demais, fica com Deus.

    Beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook