Blush Box, Eu Ganhei!

09:23

Bom dia queridas!

Ganhei essa caixinha no sorteio do Blog da querida Simone Gamboa  (doidinhapormakes.blogspot.com), foi a primeira vez que ganhei um sorteio pela intenet e fiquei muito feliz, quem acompanha pelo Twitter prensenciou a minha felicidade! rsrs

Eu ja virei fã dessa caixinha, e já fiz minha assinatura também.

Ontem recebi a linda caixinha lá no trabalho e vou mostrar tudo que veio dentro dela.  

Essa caixinha foi a edição de novembro/2011.



Tudo arrumadinho dentro da caixinha

Kit de Manicure da Ricca (lindo! adorei, vai pra minha bolsa!)

Cílios postiços da B Side (vou confessar: me atrapalho toda na hora de colocar cilios postiços, mas vou aprender, rsrs)

Elixir Argan Premium da Real Beauty ( A Simone falou que ele é ótimo, vou testar em breve)

Creme Hifratante a Base de Ureia da Mato Doce (pense num cheiro! A Si disse q eu ia amar!)

Esmalte da Derma Nail Colors - Cor Intensa (já tenho uma base  e agora vou poder testar o esmalte, \o/)

Gloss da Essenzi di Pozzi ( Bom esse aí minha filha já pegou para ela, rsrs)

Eu amei tudo que veio na caixinha, além de ter qualidade, o pessoal da BlushBox arruma tudo com carinho, com lacinho num saquinho.

Gostaram meninas?



You Might Also Like

17 comentários

  1. Respostas
    1. Eu me sinto muito mimada tudo muito organizado!
      Bjoss

      Excluir
  2. Q legal! Tb já fiz minha assinatura. Recebo minha primeira esse mês. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regi quando você receber vai comprovar todo o carinho que eles colocam na caixinha.

      Bjos

      Excluir
  3. Aooown, adooorei e acho um charme a forma carinhosa deles,
    de ter lacinhos e coisas do tipo !!

    parabens.. vc ta mto chique.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fany eu me sinto uma princesa! srsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Eike tudo!!! Parabéns, gata. Vc merece ser mimada. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que bom! É realmente muito fofa!!

      Bjoss

      Excluir
  6. Flor, tem selinho para você lá no blog! Em Selinho para você!
    Estou aproveitando e mandando para você também o selinho que criei há um tempo atrás, pode pegar em Selinho Mundo de Violeta! Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Violeta Linda!

      Nossa que honra! Muito Obrigada vou lá Buscar! bjoos

      Excluir
  7. Gosteii da caixinhaa.. assinei a minha tbm e too super na expectativaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake essa expectativa é uma loucura.

      E a sensação de receber um presente surpresa? Nosaa muito boa!
      Você vai adorar a sua!

      Bjoss

      Excluir
  8. ela é mega fofa...é uma das minhas preferidas, essa aí é tudibaum..vai amar o oleo de argain e hidrantante, enfim tudo o gloss é lindo e fofo...o esmalte é minha cor preferida da derma nail..

    ResponderExcluir
  9. Eles capricham na embalagem ne.. fazem tudo muito fofo...
    estou pensando em assinar tambem...
    Parabenss pelo sorteio!!

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook